Envio e Prazo de Entrega
Prazo para envio
O rastreamento pode levar até 3 dias para atualizar no sistema. Os pedidos são postados de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento, nesse período o seu pedido pode ficar sem atualização, mas assim que postado enviamos o rastreamento, qualquer dúvida basta entrar em contato.
Geralmente o pacote será entregue no tempo estimado de chegada. O tempo de postagem começa a contar a partir da data de pagamento do pedido.
Em casos de Entrega mal Sucedida.
Note que dependemos de uma empresa terceirizada para fazer a entrega e atrasos podem acontecer, faremos o possível para que os correios agilizem, mas pedimos compreensão com a equipe que está sempre disposta a te ajudar, pois atrasos ocasionados pelo correios não é responsabilidade da loja.
Veja também que em alguns casos o consumidor é obrigado a retirar o produto nos correios, não temos controle sobre isso.
Pedimos que não cometa nenhum erro no endereço na hora de realizar o pedido, se tiver errado entre em contato conosco antes do produto ser postado, após postado, não poderemos mais fazer nada a não ser aguardar o produto chegar ao destinatário e retornar a loja, o valor do reenvio será cobrado.
São feitas ao todo 3 tentativas de entrega na residência do consumidor, caso o mesmo não esteja presente o produto ficará na agência dos correios próximo a sua casa durante um tempo, caso não ocorra a retirada do produto, ele retornará para a loja e será cobrado um novo envio.
Não recebi minha encomenda, já passou do prazo e agora?
Fique tranquilo, nos mande um e-mail ou entre em contato pelo WPP (11) 9 8992-2495 com o número do pedido e código de rastreio que podemos verificar para você, por favor se atente que se ainda estiver no prazo não temos o que fazer a não ser aguardar.
Como saber onde está minha encomenda?
Todas as postagens geram um código de rastreio, esse código é enviado ao consumidor por e-mail.
O código de rastreio pode ser usado direto no site dos correios para consultar onde está sua encomenda. As vezes leva um tempo para atualizar o rastreamento, não se desespere antes do prazo final.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail, temos alguns links ao qual você pode consultar sua entrega, confira abaixo.
Link para consultar sua entrega: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Em caso de dúvidas entre em contato:
WPP (11) 9 8992-2495
impostreet@gmail.com