Troca de produto

Precisando trocar seu produto?

basta entrar em contato com a gente através do e-mail impostreet@gmail.com ou pelo nosso Wpp : (11) 9 8992-2495. Sua primeira troca é gratuita, mas consulte o regulamento abaixo e sempre veja a tabela de medidas, no fim do regulamento tem as informações que precisamos para realizar a troca ou devolução.

Qual o prazo para solicitar a troca?
A troca de qualquer produto deve ser solicitada de maneira gratuita no prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda, sendo que este recebimento é o constatado pelos próprios correios, que pode ser verificado diretamente com o código de rastreio que é enviado ao consumidor.

Apenas a primeira troca é gratuita, se for necessário trocar novamente o mesmo produto, então será necessário arcar com os custos extras ocasionados pela troca.
Custo para solicitar o envio/reenvio.
O Cliente pode fazer uma troca do produto de forma gratuita por pedido que fez, caso seja recorrente no mesmo pedido, teremos que cobrar os valores de custos de envio.


Devolução do produto
Damos garantia incondicional, caso você não goste do produto, pode devolver em no máximo até 7 dias corridos de forma gratuita, geramos uma etiqueta reversa para o produto retornar pra nós.

Assim que o produto chegar em nossas mãos, devolveremos o valor total da compra, através do sistema de pagamento utilizado no momento da compra ou dependendo do caso via transferência bancária.


Produto com defeito?
É muito raro de acontecer, mas sempre nos mande uma mensagem pelo wpp ou entre em contato via e-mail, que vamos analisar seu caso da melhor forma.


Produto sem defeito
Não gostou do produto ou acabou pedido com o tamanho errado? fique tranquilo trocamos para você de forma gratuita, a Impostreet arca com os custos desde que a troca seja solicitada no prazo 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Para devolução do produto precisam ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato:
impostreet@gmail.com
Wpp : (11) 9 8992-2495.

Precisamos das seguintes informações.

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, caso seja devolução.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo processador de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.